quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Plano Decenal inicia oficinas dia 1º de dezembro

A primeira oficina do Plano Decenal de Desenvolvimento será realizada no próximo dia 1º de dezembro e terá como tema: “Arapiraca Inclusiva”, com planejamento voltado para a área da Assistência Social.

Na tarde desta terça-feira (29), o coordenador do Plano Decenal, Paulo Sérgio Barboza, esteve reunido com o secretário de Governo, Ricardo Teófilo; secretária de Planejamento, Helena Virgínia Moreira, e com a subsecretária de Comunicação, jornalista Mônica Nunes, a fim de definir os detalhes para o início das 13 oficinas.
Ainda de acordo com o cronograma, no dia dois de dezembro será a vez do “Arapiraca Inteligente – Educação”. Dia cinco é “Arapiraca Feliz – Esportes e Lazer”.
O trabalho de elaboração das listas contendo os nomes dos 30 participantes de cada uma das 13 câmaras setoriais foi concluído na semana passada.
Agora, estão sendo elaborados os convites aos membros de cada câmara setorial. De acordo com o coordenador do Plano Decenal 2012-2022, Paulo Sérgio Barboza, as listas foram elaboradas por secretários nos temas relacionados às suas respectivas pastas.
Ele disse que foi solicitado aos secretários que fizessem a indicação de, no máximo, dez representantes da Prefeitura, para ampliar a participação dos diversos segmentos da sociedade civil organizada.
Além de serem enviados às residências dos convidados, os contatos também serão formulados pelo telefone e Internet.

Nenhum comentário: