segunda-feira, 31 de outubro de 2011

RESIDENCIAL PLANALTO: Prefeito entrega 210 moradias do Planalto






No fim da tarde da última quinta-feira (27/10), o prefeito Luciano Barbosa (PMDB), as secretárias de Assistência Social, e Desenvolvimento Urbano, Adélia Lúcia e Caroline Albuquerque, juntamente com os secretários de Governo, Ricardo Teófilo e de Obras, Moyses Montenegro, entregaram oficialmente 210 moradias para famílias de baixa renda do bairro Planalto.
O conjunto habitacional, denominado "Residencial Planalto", tem infraestrutura, com obras de drenagem, pavimentação e esgotamento sanitário. Foram construídas nove quadras e cada moradia é dotada de dois quartos, sala, cozinha e banheiro. As moradias estão localizadas nas imediações de uma praça e de uma moderna unidade de saúde.
Por meio de parceria entre a prefeitura e governo federal, as casas fazem parte do Programa de Urbanização e Regularização de Assentamentos Precários – FNHIS.
A solenidade para entrega das casas também contou com a presença das secretárias de Saúde, Aurélia Fernandes; de Iluminação, Rita Nunes; de Planejamento, Helena Virgínia; de Esportes, Josenildo de Souza; de Comunicação, Yale Fernandes, bem como do presidente da Câmara Municipal, Adalberto Saturnino; vereadoras Gilvânia Barros, Graça Lisboa e vereador Dorje do Queijo, além do representante da empresa Enengy, responsável pela obra, empresário Camilo Montari; presidente da Associação dos Moradores do Planalto, José Carlos Braz, além do presidente do FDLIS, José Lopes e o secretário de Articulação Política, José de Macedo Ferreira, e a coordenadora do programa de habitação, Gerlande Fausto.
“Este é um momento de muita felicidade para nós e, principalmente, para todos vocês que vivem aqui no Planalto. Agora, vamos para uma outra etapa, com a construção de uma praça ampla e moderna para as crianças se divertirem e brincarem ao lado de seus pais”, salientou o prefeito Luciano Barbosa.
O mesmo, ainda destacou o apoio da Câmara de Vereadores e de toda equipe de servidores da Prefeitura de Arapiraca.
“Agradeço a todos que tiveram a paciência para esperar por esse momento de felicidade”, completou Luciano. Após o pronunciamento das autoridades, a festa foi animada ao som do cantor Ivaldo Maceió e banda.

Nenhum comentário: