quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Capacitação Anti drogas em Arapiraca


Profissionais dos CREAS, CRAS, Conselhos Tutelares, Lideranças Comunitárias, Vigilantes e membros da sociedade, de Arapiraca, estão sendo instruídos para trabalhar no combate ao uso indevido de drogas.
O Fórum Permanente de Combate as Drogas - Projeto de Capacitação ao uso e abuso de Drogas, foi uma iniciativa da Deputada Federal Célia Rocha-PTB/AL, após conhecer de perto os problemas enfrentados pela sociedade, no que diz respeito ao crescimento do consumo indiscriminado de tipos variados de entorpecentes entre os jovens.
A capacitação aborda temas como: tipos de drogas e seus efeitos, identificação do usuário, como ele age, sua visão de futuro, relacionamento com a família e, principalmente, detalhes que possa colaborar com a abordagem do agente capacitado ao presenciar alguma das diversas situações que se encontra o dependente químico.
Profissionais como a Dra. Noélia Costa, Dr. Danilo Della Justina e a Dra. Joelma Lima e Roberto Laranjeiras foram os convidados da Deputada Célia para ministrar as palestras. O Curso terá a duração de quarenta horas, sempre aos sábados, com capacidade para até 50 inscritos.
“É preciso à intervenção de todos nós para que o futuro dos jovens alagoanos e de todo Brasil, não façam parte desta triste realidade!” Disse a Deputada.
extraído do site: http://cadaminuto.com.br/noticia/2011/08/25/deputada-celia-rocha-promove-capacitacao-anti-drogas-em-arapiraca8207

Nenhum comentário: