domingo, 14 de março de 2010

APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE MORADIAS POPULARES - ARAPIRACA AL

O município de Arapiraca está recebendo mais R$ 100 milhões, provenientes do Ministério das Cidades, para execução de obras estruturantes, a exemplo da construção de 1.868 moradias e pavimentação de dezenas de ruas em vários bairros da cidade.
No sábado (13), o prefeito Luciano Barbosa (PMDB), o senador Renan Calheiros (PMDB) e o superintendente daCaixa Econômica Federal em Alagoas, Gilberto Occhi, assinaram contratos, sendo o primeiro no valor de R$ 70 milhões para um megaprojeto urbanístico na comunidade de Olho d'Água dos Cazuzinhas.
Como parte do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, o município será beneficiado com a construção de mais 1.868 unidades habitacionais.
A solenidade foi realizada no auditório do Fórum de Arapiraca e também contou com a presença do representante da construtora Engenharq e da secretária de Desenvolvimento Urbano, Caroline Albuquerque; gerente-geral da Caixa Econômica em Arapiraca, Isaac Costa; presidente da Facomar, Brás Antônio de Farias; ex-prefeita Célia Rocha, além dos vereadores Daniel Rocha, Gilvânia Barros, João dos Santos, Adalberto Saturino, Doje do Queijo e Rogério Nezinho.
A cerimônia de assinatura dos contratos ainda contou com a presença do deputado estadual Carlos Cavalcante e do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Junqueiro, Raimudo Tavares, bem como de secretários municipais de governo, empresários e representantes dos divesos
segmentos da sociedade local. (mais no site: www.arapirara.al.gov.br)




CRAS(CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL)









Nenhum comentário: