terça-feira, 27 de dezembro de 2011

V Seminário de Integração dos Programas Sociais acontece dia 28 de dezembro

A Secretaria de Assistência Social realizada nesta quarta-feira, 28, o 5º Seminário de Integração dos Programa Sociais. O evento acontece a partir das 8h, no Clube do Servidor, e será encerrado com uma grande confraternização.
O seminário vai reunir representantes de todos os programas e projetos sociais desenvolvidas pela Semas e trata de uma ação planejada para promover integração de todas as equipes multiprofissionais, em volta de um projeto de repasse e troca de experiencias a respeito das atividades de 2011.
A intenção é criar novas e atualizar estrategias em prol das famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e que são atendidas através da política de assistência social no município.

Natal em Família CRAS Canafístula - 22/12/11






Natal em Família no CRAS Itapoã - 22/12/11






Natal em Família (CRAS Planalto) 21/12/11























NATAL: Grupo Brinquedoteca, Grupo de Crianças e Grupo de Pré-Adolescentes (CRAS Planalto)








NATAL: Grupo de Idosos e Grupo de Mães (CRAS Planalto)






segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

CRAS Planalto participa do "II Mamãe Sucesso"








No dia 12/12, a equipe técnica do CRAS Planalto participou do Grupo de Gestantes da UBS Bom Sucesso, intitulado "II Mamãe Sucesso". Tal projeto iniciou-se no ano de 2010 na referida unidade básica de sáude, com o objetivo de proporcionar informações relacionadas aos tipos de parto, cuidados com o recém-nascido, nutrição e atividades educativas às gestantes, afim de garantir uma melhor qualidade de vida às mesmas durante o período gestacional.